O conteúdo do site está sujeito a alterações periódicas, estas que podem estar relacionadas também a preços das mercadorias.  As regras dos cupons e promoções aparecem na parte inferior dos layouts, para ter acesso aos mesmos é necessário estar devidamente cadastrado na loja.  

A navegação pela pagina geram cookies, caso deseje o usuário poderá ser avisado sobre a recepção dos cookies e impedir a sua instalação no disco rígido, estas informações estão disponíveis nas instruções e manual do próprio navegador.


SEGURANÇA DE INFORMAÇÃO

Após efetuação do cadastro na página, automaticamente o cliente recebera um e-mail de confirmação do seu cadastro. Caso necessário ou conveniente ao usuário através de Login e senha devidamente cadastrados fazer alterações em seus dados. Será de total responsabilidade do cliente a veracidade e exatidão dos dados fornecidos, eventuais problemas devidos a falta dos mesmos não serão de responsabilidade da Empresa, caso haja razões para suspeitar da veracidade dos dados a empresa se coloca no direito de cancelamento da venda independente de solicitações efetuadas posteriormente pelo cliente. 

Em caso de perca ou esquecimento de sua senha, a mesma poderá ser recuperada utilizando o e-mail cadastrado.  Dúvidas sobre compras já efetuadas deveram serem enviadas ao e-mail financeiro@sabongi.com.br caso deseje falar diretamente com o atendente entre em contato pelo telefone (14) 3496-2457 de segunda a sexta-feira de 09h às 17h30 e aos sábados das 09h às 12h. 


SEGURANÇA

Grupo Sabongi foi fundado em 1935 na cidade de Tupã interior de São Paulo, sendo considerada referência regional em qualidade e tradição. 
Buscando sempre segurança a loja conta com o serviço do Site blindado e intermediadores conhecidos para transações com cartão de credito como Pag Seguro, gerando assim maior tranquilidade para nossos clientes.

Todos os dados cadastrados serão somente para uso da empresa, exceto para processos de entrega de mercadorias. Em casos onde não há possibilidade de recebimento da mercadoria devido a fatores externos a empresa, será necessário o acompanhamento do pedido através do link de rastreio dos correios http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ a mercadoria deverá ser retirada na agencia do correio designada conforme informação constada no site, a mesma somente será entrega com a apresentação do documento de identidade do titular da conta na página.

Recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso a embalagem esteja violada.